Favorite #1 – Tom Ford Black Orchid

002

Elengância e Sensualidade. Não há outra forma como descrever este perfume. Mas não é qualquer pessoa que vai gostar, é um daqueles casos de “love it or hate it”. Tem uma fragrância forte no início mas ao longo do dia vai-se tornando mais suave e mantem-se durante muito tempo. E a embalagem art deco é linda de morrer!

Elengance and Sensuality. There’s no other way to describe this perfume. But not everyone will like it, it’s one of those “love it or hate it” cases. It has a strong scent at first but throughout the day it becomes softer and stays for a very long time. And the art deco bottle is to die for!

Comments
2 Responses to “Favorite #1 – Tom Ford Black Orchid”
  1. Os perfumes TF têm fama de serem fortes, mas são também conhecidos por despertar paixões. Não a minha, porque não é “o meu cheiro”. Tenho um batom da linha dele, mas ainda não consegui experimentar, para não estragar o TF!

    Adorei o blogue! Com sinceridade🙂

    • Obrigada!😀 a minha paixão pelo Tom Ford é imensa. Realmente as opiniões sobre o perfume variam, muita gente gosta do perfume mas não para si. Os batons também me parecem fantásticos e também estou mortinha para ter um, mas não seja para olhar para ele! compreendo perfeitamente esse sentimento do “não estragar” para não acabar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: