Favourites #5 – YSL Rouge Pur Couture

A YSL raramente falha. Tenho batons de outras linhas da mesma marca, também muito bons, mas nada como estes. Estes são Os Melhores. E não só da YSL, mas de todos. Pigmentação, durabilidade, textura, cor, e outra coisa fantástica: são boyfriend proof. Os Melhores, excepto no preço. Se tiverem a certeza que vão adorar uma cor durante muito tempo, este é um batom em que vale a pena investir. Ou para pedir como prenda!

YSL rarely fails. I own other kinds of lipsticks from the same brand which are also really good, but nothing like these. These are The Best. And not only from YSL. Pigmentation, longevity, texture, colour, and one amazing thing: they are boyfriend proof. The Best, except for the price. If you’re sure you’ll love a colour for a very long time, these lipsticks are worth the investment. Or ask them as a gift!

como se pode ver o número do batom rosa desapareceu, infelizmente não sei dizer qual é

Comments
4 Responses to “Favourites #5 – YSL Rouge Pur Couture”
  1. patuxxa says:

    Eu acho que o rosa é o #7 Le Fuchsia! Também tenho essa cor e é absolutamente inconfundível😀

  2. Sou suspeita para falar porque é a minha linha de batons favorita, mas realmente os RPC são batons de outra liga.

    Tenho esse #27 e mais uns quantos e ADORO. Gosto da intensidade da cor, da durabilidade, gosto da textura… não há nada que eu mudasse. Agora, os da edição Lustre já falham em algumas coisas!

    • Os Lustre (e batons semelhantes) e eu temos uma relação love-hate fortíssima. Gosto sempre imenso deles quando os compro, mas depois penso que ficam sempre aquém. Seria óptimo se esse tipo de acabamentos durasse algum tempo no lábio, mas isso é praticamente impossível, infelizmente!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] seduziu imenso o meu lado preguiçoso este mês. Usei principalmente os meus amores YSL (review aqui) e o meu Eyeko Liptastik na cor Lip Lover. Com muita pena minha, este último já não se […]



Leave a Reply

