Favourites #8 – Seche Vite Dry Fast Top Coat

Este é o top coat que eu uso sempre, tanto nos swatches como no dia a dia. Este já deve ser o meu 5º frasquinho. Uma camada deste top coat no fim de pintar as unhas ajuda não só a dar brilho ao verniz – e o brilho é fantástico – como ajuda a secar muito mais rápido e faz com que dure mais tempo. Para mim este top coat tem apenas um problema que é o facto de a sua textura ao longo do tempo engrossar, mas nada que umas gotas de recuperador de verniz não resolvam – não usem acetona, estraga o verniz completamente. No entanto, apesar de eu AMAR este top coat, e ser aclamadíssimo por uma multidão em todo o mundo, sei de alguns casos de pessoas que não gostaram nada, e dizem mesmo que faz o verniz estalar mais rapido. Isto pode ter a ver com a aplicação, com o verniz que usam por baixo, ou até com a base. Eu cá não tenho absolutamente nenhuma razão de queixa. Comprei o meu aqui.

This is the top coat that I always use, on swatches and on a daily basis. This must be my 5th bottle. One coat of this after painting my nails helps not only with shine – which is fantastic – but it makes my nail polish dry faster and last longer. The only problem I have with this is that it thickens quite a lot with time. Nothing a nail polish thinner won’t solve. On the other hand, even though I absolutely LOVE this top coat and all the hype on the beauty communities, I know a few people that didn’t like it at all, and say that it even makes the nail polish last less. This may be due to the application, the nail polish you wear underneath or even the base coat. I don’t have anything to complain about, though. I got mine here.

Comments
4 Responses to “Favourites #8 – Seche Vite Dry Fast Top Coat”
  1. Pipas says:

    eu quando usei não gostei muito:\ fica realmente muito bonito nas unhas e a rapidez com que seca é extraordinária, mas parece que me “repuxa” o verniz, e as unhas ficam brancas a frente, um par de horas após a aplicação, como se já usasse o verniz há dias!

    • isso nunca me aconteceu nem às pessoas q experimentei. pode ter a ver com a qualidade do verniz ou com a maneira como se aplica. ou pela qualidade da base, eventualmente

  2. Eu já ouvi falar tanto dele, quero-o tanto eheh Sou completamente viciada em pintar as unhas e queria algo que as fizesse secar rapidinho porque a minha vida pára só para nao estragar as unhas naquela hora a seguir a ter pintado😛
    Paga-se portes, do site que tu mandaste vir? beijinhos e adooooro este blog!

    • Muito Obrigada! Mudei-me para http://www.colourblastme.com (este já não está a ser actualizado). O site que eu o mandei vir (www.nailsupplies.us) paga-se 20 dólares por 9 vernizes. Ultimamente tenho encomendado do ebay porque compensa quando queremos comprar menos quantidade. Se quiseres depois dou-te o link da loja que costumo comprar😉 beijinhos

Leave a Reply

