Nail Tutorial – Glitter Accent Nail

CAPA

1 – Começa com as unhas limpas e limadas. As minhas estão o mais curtas possível.

2 – Aplica uma base. Eu uso a Bonder, da Orly.

3 – Aplica duas camadas de um verniz cremoso cinza claro. Eu uso o Skull & Glossbones da OPI.

4 – Com o verniz ainda húmido, mergulha a ponta da unha no recipiente do glitter, e com a ajuda do pau de laranjeira espalha alguns pelo resto da unha para criar um degradé. Eu comprei o meu no ebay.

5 – Por fim, aplica uma ou duas camada de topcoat para fixar o glitter à unha e dar uma textura mais uniforme. Eu uso o Seche Vite.

1 – Start with clean and filed nails. Mine are as short as possible.

2 – Apply basecoat. I’m using Bonder, by Orly.

3 – Apply two coats of a creme light grey. I’m using Skull & Glossbones by OPI.

4 – With the polish still wet, dip the tip of your nail on the glitter container and then, with the help of an orange wood stick, sprinkle a little more on the rest of the nail to create a gradient effect. I bought mine on ebay.

5 – Lastly, apply one or two coats of topcoat to seal the glitter and to create a better texture. I’m using Seche Vite.

Comments
5 Responses to “Nail Tutorial – Glitter Accent Nail”
  1. vania says:

    ADORO❤ posso marcar a minha sessão de manicure já?😀

  2. megis217 says:

    very cool!
    -megan

  3. Ficou lindo e esse verniz da OPI tem uma cor perfeita! Tenho um da Sephora muito parecido!

Leave a Reply

